Associação Paulista Viva realiza Fórum para pensar Avenida Paulista com foco em 2021

28/11/13

São Paulo, novembro de 2013 - A Associação Paulista Viva (APV), a Ordem do Advogados do Brasil (OAB-SP) e o Rotary Club Avenida Paulista promoveram, nos dias 26 e 27 de novembro, o Fórum 'Pensar Paulista'. O evento contou com uma série de palestras expositivas com temáticas ligadas à segurança urbana, arquitetura, cultura e sustentabilidade, com foco em 2021, ano que marca o aniversário de 130 anos da Avenida, os 25 anos da APV e 30 anos do Rotary Clube Avenida Paulista. 

O Fórum foi realizado no Instituto Cervantes e teve apresentação do jornalista Bruno Paes Manso do jornal 'O Estado de São Paulo', e contou com palestrantes do Ministério Público, Polícia Militar, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Agência Brasileira da Indústria de Hóteis (ABIH -SP), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SP), Prefeitura e Câmara Municipal, entre outros convidados da sociedade civil e do poder público.

O Fórum foi transmitido ao vivo pela TV Estadão com grande repercussão na mídia paulista e cobertura 'minuto a minuto' no site do Estadão. Confira as principais matérias sobre o Fórum nos links abaixo:

http://www.estadao.com.br/aovivo/pensaravenidapaulista

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,forum-pensar-avenida-paulista-2021-pm-tera-grupo-especifico-para-manifestacoes,1101317,0.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,avenida-paulista-perde-r-12-milhoes-com-protestos,1100950,0.htm

<< Voltar para Notícias

desenvolvido por Br3 comunicação