Programa Paulista Viva

No Programa Paulista Viva, vamos ter dicas para você se proteger contra o roubo de bikes e saber quais são os principais procedimentos, caso aconteça a ocorrência e você ter mais chances de reaver sua bicicleta. No programa entrevista com Soldado Silvestre, da 3a. Cia do 11° Batalhão da PM e Edu Capivara do Pedaleria.

O PAULISTA VIVA vai entrar no Outubro Rosa. Com a Clarisia Viscardi Ramos, filha da fundadora da UNACCAM (Sra. Ermantina Ramos). Clarisia é atualmente presidente da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. O programa destaca as ações mobilizadoras, a conscientização em prol da prevenção e saúde que estarão concentradas na 1ª Exposição Beneficente em prol da UNACCAM no Museu do Vinho, dia 30/10. Com o apoio da Tufi Duek, Cantu e Associação Paulista Viva.

No Programa Paulista Viva vamos saber mais sobre a BIENAL DA CERÂMICA, que vai abrir dia 29/09 na Galeria Olido. (Av. São João, 473) e vai ficar à disposição do público até 04/11. Tem a Curadoria de Fernando Zelman e a Direção de Arte de Danilo Blanco. Nessa conversa muita história, cultura e manejos artísticos em torno da arte e com quem faz parte desta Mostra. No estúdio, a ceramista e pintora Renata Cook, que terá seus trabalhos expostos na Bienal.

Vamos saber mais sobre o empreendimento " Santos Augusta ", um marco na região da Av. Paulista, entrevista com Fernando Tchalian, CEO da REUD (Desenvolvimento Imobiliário) com mais informações das áreas comerciais, lazer com agenda cultural, espaço público com paisagismo e, muita gastronomia no endereço.

No Paulista Viva , a jornalista Luciana Freitas, conta como será a abertura da Comemoração dos 60 anos do Conjunto Nacional.

Entrevista, com Adhemar Oliveira, diretor do CINEARTE Petrobras. Vamos saber mais sobre as comemorações pelos 60 anos do Conjunto Nacional, que já tem evento festivo na agenda.

No programa Paulista Viva recebemos dois entrevistados. No programa vamos conhecer quem faz as ações e atividades da PM na região da Paulista acontecerem na prática a Cap. PM Jaqueline Comandante da 3a. Cia do 11°BPM/M e o Tenente Cel. PM Wilton Luís, Comandante do 11°BPM/M.

Vamos saber mais do MUSEU DO VINHO de São Paulo, que será inaugurado em setembro e que vai fazer a região da Paulista entrar em mais roteiros de negócios, cultura e turismo. A entrevista será com o idealizador e diretor do MUSEU DO VINHO, Alvaro Unã

Entrevista com Erika Gartner, administradora dos Parques: Tenente Siqueira Campos (Trianon), Mário Covas e Zilda Natel. São as áreas verdes que estão na região da Avenida Paulista. Abertos para visitações. Vamos saber mais sobre as ações, as parcerias e os cuidados com Parques urbanos.

No Programa Paulista Viva entrevista com Ana Ângela Palermo, presidente da PAULISERV - SP. A entidade tem ações e atividades entorno dos servidores na área da segurança pública.

Vamos saber mais sobre as ações e as atividades do Rotary Club SP Av. Paulista. No estúdio da Estação i para o Programa Paulista Viva, Aldo Cappucci Filho que preside o Rotary Club São Paulo Av. Paulista.

Entrevista com Andrea Matarazzo, um paulistano com longo histórico de serviços prestados à causa pública. Há mais de uma década dedica-se exclusivamente à cidade de São Paulo, falaremos sobre: planos para a Av. Paulista e região em segurança cidadã, sustenturbanidade, coleta seletiva, ciclo faixa, programa ruas abertas, entre outros assuntos que estão no dia a dia da Avenida Paulista.

Entrevista com o administrador de empresas, professor e escritor Lívio Giosa. Nesta conversa vamos saber mais sobre a necessidade de representação política do setor de Serviços em São Paulo. E, o que esperar para a região da Paulista na identificação da atividade e prestabilidade de setores.

Entrevista com o Deputado Estadual Coronel Álvaro Batista Camilo, no estúdio do programa Paulista Viva na Estação i. O coronel Camilo é autor do projeto Programa Vizinhança Solidária que agora é lei e será implantado em todo o Estado de São Paulo.

O Paulista Viva recebe a Elisabete Bacellar, subsecretária da SUTACO (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades do Governo do Estado) de São Paulo na Estação i no programa Paulista Viva. Em destaque: o artesanato criando oportunidades de geração de renda e também como forma de manter e resgatar expressões da cultura popular brasileira.

O Paulista Viva , recebe no estúdio da Estação i, Bruno Omori, Presidente da ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo. Na nossa conversa teremos a Paulista em destaque quando o assunto é turismo na região e quando se tem desenvolvimento econômico.

Entrevista com a Inspetora Mônica Mazzola, da Inspetoria Regional Avenida Paulista, pertencente a Guarda Civil Metropolitana. Na entrevista vamos conversar sobre as ações realizadas pela GCM junto aos CONSEGs, moradores e a Associação Paulista Viva. Saber sobre as atividades que envolvem parcerias e outras corporações como Polícia Militar e Civil.

O Paulista Viva , entrevista com Gilberto Natalini, que é Vereador (PV) e ex-secretário municipal de Meio Ambiente. Gilberto Natalini é autor da resolução que institui o Prêmio Responsabilidade Socioambiental, que vai homenagear personalidades e organizações que realizaram ações em prol do ambiente

O programa Paulista Viva recebe o Dr. Júlio César dos Santos Geraldo, delegado titular do 4°DP Consolação. Uma oportunidade de saber mais quais são os trabalhos desenvolvidos para todos realizarem a segurança cidadã e a participativa.

Conversa no Programa Paulista Viva com a Tenente Isabel Medeiros, Subcomandante da 3a Cia do 11° BPM/M e a soldado Marisley Ferreira, do Programa de Policiamento Comunitário da 1a Cia do 7°BPM/M. Já que as ocorrências envolvendo aparelhos celulares são preocupantes e aumentam em grandes eventos na região da Paulista. No programa vamos saber mais sobre a campanha da Polícia para a diminuição desta situação e quais são as dicas como prevenção aos roubos.

Há 33 anos entrou em vigor o decreto de criação dos CONSEGs. Hoje, os Conselhos Comunitários de Segurança são fundamentais para as práticas e as zeladorias públicas. Na Paulista e região estão formados três núcleos que resolvem muito!. Para saber mais sobre o trabalho e os avanços obtidos, no estúdio entrevista com Luciano Farias, presidente do CONSEG Bela Vista/Liberdade/República.

Vamos começar "Maio" que é o mês dos Consegs, Conselhos Comunitários de Segurança implantados no Estado desde de 1985. Em destaque no Paulista Viva vamos saber mais como é feita a segurança Pública na Av. Paulista e região. Como é o trabalho de cidadania e zeladoria realizado por Marta Lilia Porta, Presidente do CONSEG Consolação / Higienópolis/ Pacaembu.

O programa hoje traz mais informações, da eleição que vai formar o Conselho Local para a Avenida Paulista, que está no programa Ruas Abertas. Entrevista com Raphaela José Cyrillo Galletti, que é moradora da Paulista, Advogada e Empresária.

Tem novidade chegando. O decreto municipal 57.086/2016 vai formar um Conselho Gestor para ampliação dos diálogos para tornar ainda mais expressiva a Avenida Paulista, que está aberta aos domingos. Será um canal para agilizar as demandas, dar orientações e aplicar as possíveis soluções da referência que é a Paulista! No estúdio conversa com Eduardo Braga, morador na Paulista e que registrou a sua candidatura para compor o Conselho.

Mês de Conscientização da Cultura Indígena. O Programa Paulista Viva ficou cheio de conhecimento e tradições do povo Kaiapó - aukre.

O programa Paulista Viva fala sobre a Mostra " Sem Medo de Ser Utilitário ",realizada no Conjunto Nacional, são trabalhos de ceramistas de várias regiões do país fazendo a arte de modelar ser destaque na Av. Paulista. Sempre de forma empreendedora, com economia criativa e coletiva.

Entrevista com o Coronel PM Temístocles Telmo Ferreira Araújo, Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Um. Vamos falar sobre o programa Vizinhança Solidária, ações e atividades de segurança participativa para a Avenida Paulista e região.

No Programa Paulista Viva , André Graziano. Arquiteto e Paisagista que faz a sustenturbanidade em São Paulo, e que na região da Paulista, dá apoio técnico aos parques e busca por parcerias. Ele está no grupo que tem o projeto para recuperar a Praça Marechal Cordeiro de Farias, conhecida como a Praça dos Arcos.

O Programa Paulista Viva entra nas criativas plataformas digitais de um símbolo da arquitetura, da história e da formação da Avenida Paulista. Vamos descrever o Conjunto Nacional. Que abre as comemorações pelos seus 60 anos de atividade com muita vida e comunicação digital.

Está chegando : 11 de março, data especial com a Avenida Paulista e região dedicados a arte aberta na ação "Paulista Cultural". Para descrever este cenário vamos saber quais são as novidades em expressões culturais com os integrantes do Grupo Matéria Rima.

Está chegando : 11 de março, data especial com a Avenida Paulista e região dedicados a arte aberta na ação "Paulista Cultural". Para descrever este cenário vamos saber quais são as novidades em expressões culturais com os integrantes do Grupo Matéria Rima.

No programa Paulista Viva vamos fazer a contagem regressiva para a Avenida Paulista inaugurar o Paulista Cultural. A nossa conversa será com a Isa Godoy. Artísta plástica, fotógrafa e curadora da Exposição "Paulista Cultural", serão registros de fotógrafos que buscaram um "olhar especial" para um dos principais endereços culturais que estão ao longo da Avenida. E, que no 11 de março estarão juntos na ação #PAULISTACULTURAL.

No programa Paulista Viva vamos fazer a contagem regressiva para a Avenida Paulista inaugurar o Paulista Cultural. A nossa conversa será com a Isa Godoy. Artísta plástica, fotógrafa e curadora da Exposição "Paulista Cultural", serão registros de fotógrafos que buscaram um "olhar especial" para um dos principais endereços culturais que estão ao longo da Avenida. E, que no 11 de março estarão juntos na ação #PAULISTACULTURAL.

Entrevista com a fotógrafa e curadora da Exposição "Paulista Cultural", Mariana Seber. A Mostra será com registros de fotógrafos, que buscam um "olhar especial" para um dos principais endereços culturais que estão ao longo da Avenida. E, que no 11 de março estarão juntos na ação #PAULISTACULTURAL, consolidando a via como corredor de expressão e arte.

Entrevista com Valkiria Iacocca, jornalista e idealizadora de projetos culturais. A nossa conversa foi sobre o "Dia 11 de março", quando vai acontecer uma ação pioneira para o incentivo da arte e da cultura, onde instituições da Avenida Paulista promovem em conjunto uma série de atividades exclusivas e grátis.

Entrevista com o artista Danilo Blanco e o apoiador cultural Fernando Stickel, sobre a Arte Colaborativa do painel "Entorno de Nós", sua representatividade e as transformações conquistadas em cada etapa e no contexto sociocultural, que envolveram mais de 600 alunos da rede pública no desenvolvimento do projeto.

Entrevista com Luciana Cotrim, uma especialista da Avenida mais bonita de São Paulo, a Avenida Paulista, com muita informação e curiosidade, e também várias dicas culturais para o aniversário de São Paulo.

A nossa conversa será sobre projetos e ações legislativas para Avenida Paulista e região. Entrevista com o Vereador José Police Neto (PSD) e Vilma Peramezza faz os comentários.

O programa fala sobre desafios e as perspectivas quando o assunto é: Segurança na Paulista e região. Entrevista com Capitão PM Mário Célio Cristiano Gomes Jr, Comandante da 3º Cia PM. Com análises e comentários de Vilma Peramezza.

Entrevista com Aparecida Santos do CRATOD - Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas, e Antonio Carlos Franchini Ribeiro- Vice Presidente da Associação Paulista Viva, e comentários de Vilma Peramezza.

Programa sobre as perspectivas do ponto de vista da Av. Paulista para a reforma trabalhista, que entrou em vigor em novembro. No estúdio Lívio Giosa, autor do livro "Tercerização: uma abordagem estratégia" fala sobre o assunto, Lívio é diretor da Associação Paulista Viva. Integra a gestão atual da ADVB.

Fique por dentro da comunicação que está presente nos prédios ao longo da Paulista transformando a avenida e um dos locais mais visitados no roteiro da decoração natalina. Entre no clima das festas e confraternizações com o publicitário Fernando Leite e comentários de Vilma Peramezza.

Vitor Sampaio, chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Sé, faz um balanço de 2017 e fala das perspectivas para 2018, da gestão e ações públicas para a Avenida Paulista e região.

Avenida Paulista e região com potencial educacional com as Faculdades Integradas Campos Salles ,Faculdade Paulista de Comunicação e muitas outras instituições de ensino, entrevista com professor Fábio Cristiano de Moraes.

Em destaque, Geraldo Lacerdine fala sobre a exposição SAGRADO PRIMITIVO - O intermédio de dois mundos.

O modelo de destino e os potenciais em diversas áreas na Av. Paulista e região. Geração de startups, e entrevista com Toni Sando do SPCVB - São Paulo Convention Bureau.

Uma entrevista com o cineasta espanhol Juan Figueroa, sobre o filme Sobrenatural em cartaz na Mostra.

Circuito de Cinemas na Avenida Paulista, com Adhemar Oliveira do Cinearte.

A colunista, Vilma Peramezza traz informações do conceito "Fair Trade", um comércio justo e com produção inclusiva.

Uma conversa sobre PAULISTA PROTEÇÃO VIVA , com o psicólogo comportamental Fernando Fortes.

Uma conversa sobre SUSTENTURBANIDADE, com o paisagista Raul Cânovas.

A Presidente da Associação Paulista Viva fala sobre a revitalização da Praça Oswaldo Cruz com a cooperação da Japan House.

desenvolvido por Br3 comunicação