Maratona das Artes ocupa Avenida Paulista no fim de semana de aniversário da cidade

24/01/13

No fim de semana de Aniversário de São Paulo o principal cartão postal da cidade, a Avenida Paulista, será ocupada por diversos artistas de rua na 'Maratona das Artes', promovida pela Associação dos Artistas de Rua. Durante cinco horas, representantes de diferentes formas de expressão utilizarão a arte para promover a sociabilização e o convívio entre os paulistanos. O projeto busca também uma cidade mais humanizada e lúdica, reforçando a importância da ocupação dos espaços públicos da capital.

Miscelânea cultural

Na programação, apresentações de circo, teatro, dança, cultura popular, literatura, contação de histórias, hip-hop e graffiti. O dinheiro arrecadado no evento será revertido para os trabalhos da Associação Artistas na Rua (Movimento em prol das artes e da livre expressão artística na Cidade de São Paulo).

As apresentações acontecem no sábado, dia 26 de janeiro, a partir das 15 horas ao longo da avenida Paulista.

Para mais informações visite o site da Associação dos artistas de rua.