Paulista Viva e Rotary Club homenageiam policiais militares

05/09/13

A Associação Paulista Viva e o Rotary Club Avenida Paulista, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, prestam homenagem aos policiais militares que mais se destacaram na região da avenida Paulista nos últimos 3 meses, com almoço no Hotel Caesar Business. Excepcionalmente nessa solenidade, também foi premiado o soldado Wanderlei Paulo Vignoli por sua brilhante atuação durante os protestos de junho na cidade de São Paulo.
Os soldados Alecsandro Pinheiro Lopes e Gustavo Henrique Calixto de Oliveira foram indicados, por seus superiores, pela excelência na realização do trabalho e pelo seu comprometimento com a segurança da região. No almoço, acompanhados de amigos e entes queridos, os policiais receberam presentes e o certificado de 'Amigo da Paulista'.
A diretora executiva da Associação Paulista Viva, Marly Lemos, ressaltou a importância de 'reconhecer e valorizar o excelente trabalho dos policiais que diariamente fazem a segurança da avenida'.
O Coronel Pignatari, comandante do 11ºBPM, falou da importância do reconhecimento da sociedade ao trabalho dos militares e fez elogios à atuação dos policiais. 'Só tenho que cumprimentar estes profissionais que engrandecem nossa corporação', disse o Coronel.
O Rotary Club Avenida Paulista, presidido por Danielle Emy Sato T. Lemes, e a Associação Paulista Viva fazem homenagens trimestrais aos militares que se destacam em seu trabalho na região da Paulista. As duas entidades acreditam que a premiação é instrumento importante para valorizar a polícia além de ser forte fator motivacional.