Paulista Viva premia policiais militares

16/02/14

A Associação Paulista Viva (APV) e o Rotary Club Avenida Paulista (RCAP), em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, premiaram policiais da região da Avenida Paulista, na última sexta feira, 14 de fevereiro.

Os soldados Jhonnes Dias e Guilherme Alves Valentin foram convidados para  almoço no hotel Caesar Business, oferecido aos policiais e familiares, pela atuação relevante no combate ao crime na região da Paulista. Ambos receberam o certificado de amigo da Paulista das mãos  do Presidente da APV, Antonio Carlos Franchini Ribeiro. 

O Coronel Pignatari, comandante do 11ºBPM, falou da importância do reconhecimento da sociedade ao trabalho dos militares e fez elogios à atuação dos policiais. 'Só tenho que cumprimentar estes profissionais que engrandecem nossa corporação', disse o Coronel.  

O RCAP e a APV fazem homenagens bimestrais aos militares que se destacam na região da Paulista. As duas entidades acreditam que a premiação é instrumento importante para valorizar a polícia, além de ser forte fator motivacional.    

<< Voltar para Notícias

desenvolvido por Br3 comunicação