Policiais da Paulista recebem capacitação

22/04/13

Policiais da Paulista recebem capacitação

Em parceria com a Associação Paulista Viva (APV), o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) promoveu, na última semana, um treinamento para um grupo de 160 policiais militares que atuam no 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (1º PPM/M) da capital paulista. O treinamento, oferecido pela Academia Visite São Paulo da entidade, é ministrado pela docente Gleice Guerra, sócia-diretora da Strategia Consultoria Turística.

O curso estimula os policiais a conhecer os equipamentos e atrativos turísticos da capital paulista, além de passar orientações sobre o perfil do visitante que vem a São Paulo e dicas de como lidar com este público. “Procuramos o SPCVB para esta capacitação, pois sabemos da importância de encantar o visitante e também da qualidade dos treinamentos e da satisfação dos PMs, que já participaram de outros módulos”, destaca o Ten. Cel. Wagner Rodrigues.

A aula inaugural com a primeira turma, e presença de 40 PMs aconteceu na terça-feira, dia 16, com a presença do Ten. Cel. PM Wagner Rodrigues; do presidente executivo do SPCVB, Toni Sando; da gerente de relacionamento do SPCVB, Sara Souza, e sua assistente Bruna Colivati; e da diretora superintendente da Associação Paulista Viva, Marly Lemos.