Réveillon na Paulista recebe mais de 2 milhões

07/01/13

Mais de 2 milhões de pessoas se reuniram na Avenida Paulista para celebrar a chegada de 2013. De acordo com a organização do evento, tudo transcorreu tranquilamente e não houve número significativo de ocorrências.

A festa da virada foi apresentada por Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge e teve início às 20hs com o show da Cantora paulista Tiê. Na sequência a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba se apresentou animando o público, seguido pela Blitz que empolgou a multidão com seus hits dançantes. A cantora baiana Daniela Mercury subiu ao palco por volta das 23hs e ao fim de seu show fez a contagem regressiva. A queima de fogos teve duração de 15 minutos.

Os Titãs subiram ao palco pouco depois da meia noite e fizeram show impecável. Recheado de hits, os paulistas fizeram o público vibrar ao som de clássicos como Flores e Bichos Escrotos.

Os Djs Mau Mau e Zé Pedro fecharam a festa se revezando nas pick ups com muito house e pop.

 

Policiamento


Cerca de 2,8 mil profissionais da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana (GCM), CET e seguranças particulares foram mobilizados para garantir a segurança do evento. O policiamento de toda a região foi reforçado. Cerca de 1200 PMs utilizaram 50 carros e 40 motocicletas. Dez bases comunitárias móveis  ficaram ao longo da Paulista. Além do policiamento do réveillon, 350 PMs também fizeram policiamento motorizado. Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, João Luiz de Campos, até por volta das 2h apenas uma ocorrência de desobediência foi registrada na Avenida Paulista. O tenente-coronel atribuiu essa tranquilidade ao policiamento preventivo e às câmeras seguranças que foram espalhadas ao longo da avenida. 

 

 

<< Voltar para Notícias

desenvolvido por Br3 comunicação